Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2011

"Post Mortem"



Quero morrer, ser matado ou ser morrido.
morrer, pra ter meus textos lidos;

morrer, e ver meus quadros serem vistos;

morrer, e, então, ser reconhecido...


Quero morrer, pois viver é meu único vício...

morrer, pra saber que meu som foi ouvido;

morrer, pra ser coroado ou absolvido;

morrer, e de anônimo passar a conhecido.

Quero morrer, perder os meus sentidos...

morrer, e ver meus filmes serem assistidos;

morrer, e passar a ter um milhão de amigos;

morrer, pois nesse mundo só assim se vira ídolo!

3 comentários:

Camila Militão disse...

Te seguindo :) gostei do texto. tem mais?

Peixe disse...

Clica em Baú e escolhe...

A primeira vista disse...

Muito Lindo como todos os outros.
Já pensou que você pode ser ídolo de alguém?