Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como o metrô de Salvador...

E aqui, estagnado como o metrô na Bonocô,
fico eu parado, sem saber pra que lado eu vou...

Abismado por não saber nem por alto o conteúdo das propagandas políticas, e envergonhado por lembrar do vencedor da última "casa dos artistas";

Pois aquele em que eu sempre votei já não vive mais.
E os que ficaram (porque também não se foram?!) tentam me abduzir, com seus cabos eleitorais;


É capaz que eu esteja acomodado. É verdade! De tão incomodado, acho que me acomodei....
As músicas de revolta viraram súplicas, e hoje só torço para não ter de votar pela 2a vez.

Marina, morena, Marina... pergunte a Dilma por que ela se pintou?!
Marina, só não vá acabar no(a) Serra, Me faça o favor!

2 comentários:

Seu Raé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seu Raé disse...

eu só trocaria "no(a) Serra" para "na(o) Serra".

ademais, onde assino?

abz