Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mantra dos dias futuros...


Não pretendo ir muito longe,
mas se, de passinho em passinho, eu longe conseguir chegar,
que eu não me iluda,
e lembre, se preciso, o caminho de voltar...

Não pretendo ser milionário,
mas se, com cada centavo guardado, um milionário eu me tornar,
que eu não me engane,
e dê a cada coisa o valor que ela merece ganhar...

Não pretendo ser poderoso,
mas se, com cada conquista, num poderoso me transformar,
que eu não seja estúpido,
e compreenda as fraquezas que o poder pode nos dar...

Não pretendo ser muita coisa,
mas se, sem pretensão, alguma coisa eu conquistar,
que eu possa, então, ser um pouco simplista,
para minhas próprias conquistas saber valorizar...

Um comentário:

A Outra Face de Mim disse...

OI PASSEI POR AQUI..ABRAÇOS.