Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Blogs...

Hoje quero falar das pessoas que têm um blog. Um, ou dois, ou trÊs...
Afinal, na falta do que ter, nada mais justo do que ter um blog. Só seu, e de mais ninguém. De mais ninguém mesmo, pois só você escreve, só você lê, só você usa, só você goza, só você admira, enfim... ele é todo seu!

Blog de música, blog de piada, blog de culinária, blog de pintura, blog de hardware, blog de software, blog de surf, blog de macumba, blog de blog (olha!), etc, etc... e de um que é campeão de bilheteria, o mais procurado, o mais querido... o blog da solidão!

Pessoas (como eu, como você, como ele ali... ali.. não tá vendo?!) que têm um blog pra falarem do que quiserem. Pra contarem suas vidas - atuais ou passadas - pra desabafarem, pra falarem mal de outras pessoas e outros blogs, pra reproduzirem letras de músicas tocadas nas piores novelas, pra pedirem ao namorado (a) pra voltar, pra pedir pro namorado (a) ir embora, e o pior... o grande problema... a praga dos blogs... pra fazerem filosofia barata (ou cara, ou em promoção, ou em 10x, sem juros no cartão).

São os blogs filosóficos, que tudo falam e nada dizem. Que sempre te deixam pensando... "quê?!" ou que te fazem dizer: "Nooossaaaa!!!" - para os menos atentos, ou mais impressionados.
Não que sejam ruins, ou péssimos... não que não sejam nada! São alguma coisa, para quem os faz, para quem não tem o que fazer...

Essa é a nossa homenagem para esse tipo de blog! e nada melhor do que homenagear alguém do que tentar agir como esse alguém... e seguir os seus passos (ou pegadas). Falar de algo, sem falar de nada.
Só Tenho medo de, diante dessa filosofia barata, ficar pobre, e não ter nem mais troco pra dar..

2 comentários:

Anônimo disse...

Man,
vc é muito bom nisso!!!!
Sério!!!
Vamos conversar sobre o assunto!!!
abração!

ph disse...

blog é legal porque você pode externar o que quiser. Parabéns pela reflexão.